terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais um dia...


Hoje começaram alguns enjoos...não sei sei se é psicológico ou se era enjoo de verdade.
Mas começou quando entrei no prédio da aula de Anatomia Humana.O cheiro pegou em cheio!!

É engraçado esse negócio de gravidez...Ainda não estou sentindo quase nada...mas não paro de pensar que tem um nenê dentro de mim....é a coisa mais louca que já me aconteceu!!!

Foi muito bom contar pras pessoas que eu estou grávida.É uma sensação diferente,milhões de vezes melhor que falar que passou no vestibular da faculdade mais concorrida.
É bom ver que a notícia vai se espalhando e alegrando as pessoas...E o melhor foi contar pro meu marido:ele ficou muito feliz, muito alegre e animado....eu achei que ele ficaria preocupado por causa de nossa situação finaceira....e ele morando lá em SP e eu aqui.Mas não, foi uma notícia recebida com muito carinho!!!
Muito obrigada , meu amor, por esse presente que vc deixou aqui dentro de mim!!!
TE AMO!!!

Nenhum comentário: