terça-feira, 23 de junho de 2009

Loba...


Desde que me descobri grávida tenho tido vontade de voltar a ler o livro "Mulheres que correm com os Lobos".E já estou lendo novamente.

Deve ser a mulher selvagem em mim que se aflora com a gestação, pois esse é um momento muito natural e selvagem quando se permite ser.

Deu uma vontade danada de viajar para o mar.Tomar uma banho de mar...Sentir o cheiro de maresia.

Se não fossem os enjoos gostaria de estar comendo mais frutas e verduras...tomar banhos de sol.Sei lá...fazer coisas mais soltas...ando me sentindo um pouco presa demais.Presa a mim mesma, aos meus medos e limitações.

Dá vontade de ficar no meio do mato, sentada no chão....olhando pra lua.Curtindo essa nova vida dentro de mim...não só a vida do meu filho(a), mas a minha própria que está se recriando para renascer de forma mais viva e natural....seguindo outros caminhos...
Deu vontade de fazer algum trabalho manual tb....não sei ao certo ainda o que é... Pode ser crochê,fuchico,rosas de tecido....sei lá...

Nenhum comentário: