quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que está acontecendo? (nova fase do blog)





Desde que criei este blog, nunca pensei em tê-lo como algo para as pessoas lerem.
É mais como um diário que está num canto esquecido e quase não visto, mas quem quiser pode até abrir suas páginas e ler.
Só que acabei deixando de lado....e cá estou eu querendo justificar minha ausência para mim mesma....kkkkkkkk.


Não sei o que anda acontecendo comigo.Uma fome imensa de algo que não sei o que é anda me consumindo e desconto tudo na comida, nos doces e lá se vai minha reeducação alimentar aos poucos, consumida por minha ansiedade , por algo que nem sei o que é.

E é justamente por isso que quero reativar meu blog/diário, como uma forma " terapêutica" de desabafar para mim mesma tudo que vem me consumindo nestes últimos dias.

Ontem li o post da Kalu, do Mamíferas, sobre a menstruação e me identifiquei muito com a parte da TPM como uma lupa sobre as nossas problemáticas do dia a dia.
Nesta minha última TPM ela agiu não como uma lupa, mas como um telescópio gigantesco....achei que fosse surtar a qualquer momento, ou então explodir de tanto comer, fugir de tanta ansiedade de não sei o que (que ás vezes eu até sei o que é...).é foda!

É uma loucura porque tenho que acabar me escondendo de mim mesma, fugindo das minhas neuras pra ver se consigo me equilibrar, mas não dá certo e em algum momento a corda arrebenta.Desta vez arrebentou na forma de uma candidíase infernal, infernal mesmo...daquelas com coceiras que dão vontade de morrer.fiquei uns dois dias de dieta , sem quase nada de carboidratos e agora já desembestei a comer porcaria de novo, boicotando meu emagrecimento.

Engraçado que só de começar a escrever estas coisas já sinto um certo alívio.Estranho....

Espero começar uma nova fase deste blog....minha fase lunar de recolhimento em mim.....agora não estou cheia,nem grávida; estou minguando lentamente, me recolhendo dentro da minha escuridão, pra revirar meus cacos, minhas sombras, meus monstros....chacoalhar tudo, faxinar a lama e o lodo e me preparar para depois ir ressurgindo lentamente, novamente em outras fases.






Bem-vinda seja, divina Lua minguante!
que a tudo suaviza e pacifica
como a flor que se fecha na noite escura
encolhida em sua própria doçura,
também a lua que mingua acolhe tudo
em seu útero místico e misterioso
envolvendo-nos em sua meia-luz prateada
e onírica.
Entrego-me à sua sublime paz!

Shanti Chandra Harihi Om

Nenhum comentário: